OM [BH] Zacian

Status
Not open for further replies.

Pubo

bom dia
is a Site Content Manageris a Top Social Media Contributoris a Forum Moderatoris a Tiering Contributoris a Contributor to Smogon
Moderator
Zacian @ Fairy Memory
Ability: Tough Claws
EVs: 252 HP / 252 Atk / 252 Def / 252 SpD / 252 Spe
Jolly Nature
- Multi-Attack
- V-create
- Fishious Rend
- Swords Dance

https://www.smogon.com/forums/threads/bh-zacian.3695589/

887 caracteres

Um novo cão apareceu no metagame de Balanced Hackmons! Zacian se tornou um dos late-game sweepers late-game mais importantes em BH. Zacian se separa de outros sweepers devido ao seu excelente bulk, Speed e tipo. Com essas características excepcionais, Zacian pode forçar para fora ou fazer setup na frente de diversas ameaças comuns do metagame, como Xerneas, Groundon e Zamazenta-C, que são todos nocauteados após um boost. Sua potente combinação de coverage Fairy-, Fire- e Water-type é única e devastadora em BH, já que consegue acertar proeminentes Dragon-types, como Giratina, Palkia e Eternatus, e os sempre presentes Steel-types, como Zamazenta-C e Celesteela, que fazem counter a outros Pokémon Fairy-type. Essa coverage também lida com Primordial Sea Steel-types, que são usados para derrotar especificamente coverage Fairy + Fire. Já que Zacian atua melhor como late-game sweeper, ele aprecia muito ser combinado a physical wallbreakers poderosos, como Poison Heal Regigigas e Desolate Land Ho-Oh para enfraquecer potenciais checks.
 
Last edited:
Um novo cão apareceu no metagame de Balanced Hackmons! Zacian se tornou um dos late-game sweepers de late-game mais importantes em BH. Zacian se separa de outros sweepers devido ao seu excelente bulk, Speed e tipagem tipo. Com essas características excepcionais, Zacian pode forçar para fora ou fazer setup na frente de diversas ameaças comuns do metagame, como Xerneas, Groundon e Zamazenta-C, que são todos nocauteados após um boost. Sua potente combinação de coverage Fairy-, Fire- e Water-type é única e devastadora em BH, já que consegue acertar proeminentes Dragon-types, como Giratina, Palkia e Eternatus, e os sempre presentes Steel-types, como Zamazenta-C e Celesteela, que fazem counter a outros Pokémon Fairy-type. Essa coverage também lida com Primordial Sea Steel-types, que são usados para derrotar especificamente coverage Fairy + Fire. Já que Zacian atua melhor como late-game sweeper de late-game, ele aprecia muito ser combinado a physical wallbreakers poderosos, como Poison Heal Regigigas e Desolate Land Ho-Oh para enfraquecer potenciais checks.
 
Status
Not open for further replies.

Users Who Are Viewing This Thread (Users: 1, Guests: 0)

Top