OM [BH] Ash-Greninja

Status
Not open for further replies.

guigaxs2000

Don't forget... I'm with you in the dark
is a Pre-Contributor
[BH] Ash-Greninja (original)

Greninja-Ash (M) @ Choice Band
Ability: Sniper
EVs: 252 HP / 252 Atk / 252 Def / 252 SpA / 252 SpD / 252 Spe
Hasty Nature
- Surging Strikes
- Wicked Blow
- Flower Trick
- Frost Breath

Ash-Greninja acerta critical hits com a precisão de um atirador de elite! Sniper Ash-Greninja é um dos wallbreakers mais temidos de BH graças ao seu bom Attack, moves com STAB e acertos críticos garantidos, e a sua ótima Speed, ultrapassando ameaças velozes, como Eternatus, Ultra Necrozma e as formas de Arceus. Surging Strikes e Wicked Blow, aumentados por STAB, causam muito dano a qualquer adversário, exceto walls resistentes a Water- e Dark-type providas de Fur Coat, permitindo que Wicked Blow elimine até mesmo um Fur Coat Arceus ligeiramente enfraquecido graças à sua Speed. Wicked Blow também é uma ferramenta desejável para destruir Fur Coat Mega Slowbro. Flower Trick acaba com Water-types, como Mega Swampert, e usuários de Imposter, enquanto Frost Breath ameaça um 2HKO em Fur Coat Miraidon e um OHKO em Mega Garchomp. Ash-Greninja é muito frágil e tem dificuldade de entrar em campo, tornando pivots bulky e lentos, como Dialga-O, Celesteela e Mega Audino, parceiros ideais. O suporte de Knock Off é altamente recomendado, pois Rocky Helmet em Pokémon como Celesteela e Mega Audino inibe severamente a capacidade de Ash-Greninja causar dano. Para proteger Ash-Greninja de Imposter, Pokémon com Fur Coat, como Mega Audino, Arceus-Fairy e Arceus-Poison, são boas opções.

:greninja-ash: 1082 :greninja-ash: Implementado

Greninja-Ash (M) @ Choice Band
Ability: Sniper
EVs: 252 HP / 252 Atk / 252 Def / 252 SpA / 252 SpD / 252 Spe
Hasty Nature
- Surging Strikes
- Wicked Blow
- Flower Trick
- Frost Breath

Ash-Greninja acerta críticos com a precisão de um atirador de elite! Sniper Ash-Greninja é um dos wallbreakers mais temidos de BH graças ao seu bom Attack, moves com STAB e acertos críticos garantidos, e a sua ótima Speed, ultrapassando ameaças velozes, como Eternatus, Ultra Necrozma e as formas de Arceus. Surging Strikes e Wicked Blow, aumentados por STAB, causam muito dano a qualquer adversário, exceto walls resistentes a Water- e Dark-type providas de Fur Coat, permitindo que Wicked Blow elimine até mesmo um Fur Coat Arceus ligeiramente enfraquecido graças à sua Speed. Wicked Blow também lhe dá uma ferramenta desejável para destruir Fur Coat Mega Slowbro. Flower Trick acaba com Water-types, como Mega Swampert, e usuários de Imposter, enquanto Frost Breath ameaça um 2HKO em Fur Coat Miraidon e um OHKO em Mega Garchomp. Ash-Greninja é extremamente frágil e tem dificuldade de entrar em campo, tornando pivots bulky e lentos, como Dialga-O, Celesteela e Mega Audino, parceiros ideais. O suporte de Knock Off é altamente recomendado, pois Rocky Helmet em Pokémon como Celesteela e Mega Audino inibem severamente a capacidade de Ash-Greninja causar dano. Para proteger Ash-Greninja de Imposter, Pokémon com Fur Coat, como Mega Audino, Arceus-Fairy e Arceus-Poison, são boas opções.

Greninja-Ash (M) @ Choice Band
Ability: Sniper
EVs: 252 HP / 252 Atk / 252 Def / 252 SpA / 252 SpD / 252 Spe
Hasty Nature
- Surging Strikes
- Wicked Blow
- Flower Trick
- Frost Breath

Ash-Greninja lands critical hits with a sniper's accuracy! Sniper Ash-Greninja is one of the scariest wallbreakers in BH, thanks to a good Attack stat, guaranteed critical hit STAB moves, and a very good Speed tier, blazing past speedy threats like Eternatus, Ultra Necrozma, and Arceus formes. STAB-boosted Surging Strikes and Wicked Blow do hilarious damage to anything bar Fur Coat Water- or Dark-resistant walls, allowing Wicked Blow to pick off even a slightly weakened Fur Coat Arceus thanks to its Speed. Wicked Blow also gives Ash-Greninja a very desirable tool with which to destroy Fur Coat Mega Slowbro. Flower Trick ruins Water-types like Mega Swampert and Imposter users, while Frost Breath threatens a 2HKO on Fur Coat Miraidon and OHKOes Mega Garchomp. Ash-Greninja is incredibly frail and struggles to switch in, making slow, bulky pivots such as Dialga-O, Celesteela, and Mega Audino ideal teammates. Knock Off support is highly recommended, as Rocky Helmet on Pokemon like Fur Coat Celesteela and Mega Audino can severely inhibit Ash-Greninja's ability to deal damage. To Imposter-proof Ash-Greninja, Fur Coat Pokemon such as Mega Audino, Arceus-Fairy, and Arceus-Poison work best.
 
Last edited:

Pubo

bom dia
is a Site Content Manageris a Top Social Media Contributoris a Forum Moderatoris a Tiering Contributoris a Contributor to Smogon
Moderator
Adicionar Remover Comentários

1/1
Mudei umas duas coisas pra reduzir os caracteres, muito bom :blobthumbsup:

Ash-Greninja acerta críticos critical hits (critical hits mantém em inglês) com a precisão de um atirador de elite! Sniper Ash-Greninja é um dos wallbreakers mais temidos de BH graças ao seu bom Attack, moves com STAB e acertos críticos garantidos, e a sua ótima Speed, ultrapassando ameaças velozes, como Eternatus, Ultra Necrozma e as formas de Arceus. Surging Strikes e Wicked Blow, aumentados por STAB, causam muito dano a qualquer adversário, exceto walls resistentes a Water- e Dark-type providas de Fur Coat, permitindo que Wicked Blow elimine até mesmo um Fur Coat Arceus ligeiramente enfraquecido graças à sua Speed. Wicked Blow também lhe dá é uma ferramenta desejável para destruir Fur Coat Mega Slowbro. Flower Trick acaba com Water-types, como Mega Swampert, e usuários de Imposter, enquanto Frost Breath ameaça um 2HKO em Fur Coat Miraidon e um OHKO em Mega Garchomp. Ash-Greninja é extremamente muito frágil e tem dificuldade de entrar em campo, tornando pivots bulky e lentos, como Dialga-O, Celesteela e Mega Audino, parceiros ideais. O suporte de Knock Off é altamente recomendado, pois Rocky Helmet em Pokémon como Celesteela e Mega Audino inibem (O Rocky Helmet inibe) severamente a capacidade de Ash-Greninja causar dano. Para proteger Ash-Greninja de Imposter, Pokémon com Fur Coat, como Mega Audino, Arceus-Fairy e Arceus-Poison, são boas opções.

1078

Ash-Greninja acerta críticos com a precisão de um atirador de elite! Sniper Ash-Greninja é um dos wallbreakers mais temidos de BH graças ao seu bom Attack, moves com STAB e acertos críticos garantidos, e a sua ótima Speed, ultrapassando ameaças velozes, como Eternatus, Ultra Necrozma e as formas de Arceus. Surging Strikes e Wicked Blow, aumentados por STAB, causam muito dano a qualquer adversário, exceto walls resistentes a Water- e Dark-type providas de Fur Coat, permitindo que Wicked Blow elimine até mesmo um Fur Coat Arceus ligeiramente enfraquecido graças à sua Speed. Wicked Blow também é uma ferramenta desejável para destruir Fur Coat Mega Slowbro. Flower Trick acaba com Water-types, como Mega Swampert, e usuários de Imposter, enquanto Frost Breath ameaça um 2HKO em Fur Coat Miraidon e um OHKO em Mega Garchomp. Ash-Greninja é muito frágil e tem dificuldade de entrar em campo, tornando pivots bulky e lentos, como Dialga-O, Celesteela e Mega Audino, parceiros ideais. O suporte de Knock Off é altamente recomendado, pois Rocky Helmet em Pokémon como Celesteela e Mega Audino inibe severamente a capacidade de Ash-Greninja causar dano. Para proteger Ash-Greninja de Imposter, Pokémon com Fur Coat, como Mega Audino, Arceus-Fairy e Arceus-Poison, são boas opções.
 
Status
Not open for further replies.

Users Who Are Viewing This Thread (Users: 1, Guests: 0)

Top