Ubers Zygarde

Status
Not open for further replies.

Frixel

Double down
is a Social Media Contributor



Zygarde @ Leftovers
Ability: Power Construct
EVs: 16 HP / 224 Atk / 36 Def / 232 Spe
Impish Nature
- Thousand Arrows
- Dragon Dance
- Substitute
- Dragon Tail

Zygarde pode completar a sua equipe ofensivamente com este set! Substitute funciona bem com Power Construct, reduzindo o HP de Zygarde para a zona de ativação e bloqueando status. Na sua Complete Forme, Zygarde pode facilmente fazer setup em Ho-Oh e Necrozma-DM defensivos por trás de Substitute, já que o investimento defensivo significa que respectivos Brave Bird e Sunsteel Strike nunca quebram seu Substitute. Dragon Tail pode parecer uma escolha estranha, mas os EVs em Speed permitem que Zygarde-C ultrapasse todos os Eternatus após um aumento de Dragon Dance, o que significa que Zygarde-C com boosts será sempre espaço capaz de fazer phaze a Dragon Tail Eternatus primeiro. Ferrothorn com foco em Special Defense pode fazer check a Xerneas e Kyogre,colocar Spikes para Zygarde, e desgastar switch-ins que toquem no campo de batalha. Eternatus também pode fazer check a Kyogre enquanto suporta o sweep de Zygarde com Toxic Spikes, pondo um temporizador nos seus inimigos. Clerics como Calyrex-S e Xerneas são bons companheiros de equipe, já que Zygarde é fortemente ameaçado por poison ou burn quando faz switch in.

:zygarde: 937
 
Last edited:

Pubo

bom dia
is a Site Content Manageris a Top Social Media Contributoris a Forum Moderatoris a Tiering Contributoris a Contributor to Smogon
Moderator
adicionar remover comentários

https://www.smogon.com/forums/threads/ubers-zygarde.3709531/

Zygarde pode completar a sua equipe ofensivamente com este set! Subsitute Substitute funciona bem com Power Construct, reduzindo o HP de Zygarde para a zona de ativação e bloqueando status. Na sua forma Complete Forme, Zygarde pode facilmente fazer setup em Ho-Oh e Necrozma-DM defensivos por trás do substituto de Substitute, já que o investimento defensivo em EVs significam que respectivos Brave Bird e Sunsteel Strike nunca quebram o substituto seu Substitute. Dragon Tail pode parecer uma escolha estranha, mas os EVs de em Speed permitem que Zygarde-C ultrapasse todos os Eternatus após um aumento de Dragon Dance, o que significa que Zygarde-C com aumentos boosts será sempre espaço capaz de fazer phaze a Dragon Tail Eternatus primeiro. Ferrothorn com foco em Special Defense pode fazer check a Xerneas e Kyogre,av e invocar colocar Spikes para Zygarde, o que é capaz de desgastar switch-ins que toquem no campo de batalha. Eternatus também pode fazer check a Kyogre enquanto suporta o sweep de Zygarde com Toxic Spikes, pondo um temporizador nos seus inimigos. Clerics como Calyrex-S e Xerneas são bons companheiros de equipe, já que Zygarde é fortemente ameaçado por poison ou burn quando faz switch in.

937
 
Status
Not open for further replies.

Users Who Are Viewing This Thread (Users: 1, Guests: 0)

Top