LC Zigzagoon

Status
Not open for further replies.

Pubo

bom dia
is a Site Content Manageris a Top Social Media Contributoris a Forum Moderatoris a Tiering Contributoris a Contributor to Smogon
Moderator
:sm/zigzagoon:racoon
Zigzagoon @ Berry Juice
Ability: Quick Feet
Level: 5
EVs: 132 HP / 196 Atk / 108 Def / 28 SpD / 36 Spe
Adamant Nature
- Belly Drum
- Extreme Speed
- Thief
- Protect

691 caracteres :zigzagoon:

Este pequeno guaxinim vem devastando equipes na Smogon Champions League! Belly Drum e Extreme Speed permitem a Zigzagoon ser um mortal cleaner de late-game, permitindo-lhe nocautear ameaças ofensivas velozes, como Ponyta, Staryu, Choice Scarf Porygon e até mesmo Pokémon bulky, como Mareanie e Foongus, após levarem dano de entry hazards. Thief é uma excelente coverage para atingir Ghost-types, como Frillish, também permitindo a Zigzagoon vencer Ferroseed, um dos seus maiores checks. Protect evita Fake Out de Mienfoo. Suporte de entry hazards de Pokémon como Dwebble, Ferrossed e Pawniard é vital para que Zigzagoon consiga quebrar equipes e fazer sweep. Memento Diglett em equipes balanced e dual screens Natu em times hyper offense podem prover a Zigzagoon mais oportunidades para fazer setup com Belly Drum.
 
Last edited:

Miketw

So, goodbye yellow brick road...
is a Top Social Media Contributor Alumnus
Iwae! Eu sou aquele que te acompanhará nesta tradução. Sem mais delongas, espero que leia os comentários e sugestões abaixo. Gonna TIGA, take me, take me higher!

Original:
https://www.smogon.com/forums/threads/zigzagoon.3692864/#post-9026965

Adicionar | Remover | Sugestões/Comentários

Zigzagoon @ Berry Juice
Ability: Quick Feet
Level: 5
EVs: 132 HP / 196 Atk / 108 Def / 28 SpD / 36 Spe
Adamant Nature
- Belly Drum
- Extreme Speed
- Thief
- Protect

Este (combina com this) pequeno guaxinim vem devastando equipes na Smogon Champions League! Belly Drum e Extreme Speed permitem a Zigzagoon ser um mortal cleaner de late-game, permitindo-lhe nocautear ameaças ofensivas velozes, como Ponyta, Staryu, Choice Scarf Porygon e até mesmo Pokémon bulky, como Mareanie e Foongus, após levarem dano de entry hazards. Thief é uma excelente coverage para atingir Ghost-types, como Frillish, também permitindo a Zigzagoon vencer Ferroseed, um dos seus maiores checks. Protect evita Fake Out de Mienfoo. Suporte de entry hazards de Pokémon como Dwebble, Ferrossed e Pawniard é vital para que Zigzagoon consiga quebrar equipes e fazer sweep. Memento Diglett em equipes balanced e dual screens Natu em times hyper offense podem prover a Zigzagoon mais oportunidades para fazer setup com Belly Drum.

1. Zigzagoon ainda vai possuir 691 caracteres (sem espaços).
2. Bem, foi uma excelente tradução. Deixei apenas uma sugestão no "este", fora isso não houveram erros, então meus parabéns mesmo.
3. Se tiver alguma dúvida ou sugestão/crítica, basta me chamar.
4. Agradeço pela leitura e atenção, let's rise.


Att.
Miketw
 
Status
Not open for further replies.

Users Who Are Viewing This Thread (Users: 1, Guests: 0)

Top