Ubers Weavile

Status
Not open for further replies.
https://www.smogon.com/dex/ss/pokemon/weavile/uber/
[Overview]

Os bons stats de Speed e Attack de Weavile em combinação a sua incrível tipagem ofensiva fazem dele uma ameaça para vários times comuns. Dark e Ice atingem quase toda a tier com dano neutro, com apenas os raros Zamazenta-C e Magearna resistindo ambos. Ice Shard pode ser útil situacionalmente ao manter em xeque setup sweepers ofensivos, mais notavelmente Zekrom e Zygarde. Weavile tem um bulk incrivelmente baixo para o calibre de Ubers, contudo, e pode ser incrivelmente difícil trazê-lo ao campo repetidamente. Seu tipo Dark pode o tornar difícil de encaixar em times pois ele não pode fazer check a Calyrex-S efetivamente, forçando o acúmulo de fraquezas a Pokémon comuns como Xerneas. Weavile oferece bem pouco para times defensivamente e pode ser difícil justificá-lo ao invés de Pokémon similarmente ofensivos e velozes ,AV como Marshadow e Mewtwo, os quais oferecem pressão ofensiva similar, mas com nichos defensivos mais definidos. Weavile também depende da accuracy pouco confiável de Triple Axel para causar dano, o que nunca é ideal.



[SET]
name: Swords Dance
move 1: Swords Dance
move 2: Triple Axel
move 3: Knock Off
move 4: Ice Shard
item: Heavy-Duty Boots
ability: Pressure
nature: Jolly / Adamant
evs: 252 Atk / 4 SpD / 252 Spe

[SET COMMENTS]

Swords Dance permite que Weavile faça set up ao forçar switches e dá o poder necessário para Weavile obter o OHKO nos Pokémon com mais physical bulk vistos em Ubers. Sem o boost de Swords Dance, Weavile não é capaz de subjugar o bulk natural de alguns dos melhores Pokémon em Ubers, o que, infelizmente, torna mais difícil assustar Pokémon para obter chances de setup. Triple Axel, apesar de não confiável, é o ataque mais poderoso de Weavile e, situacionalmente, dissuade usuários de Focus Sash como Slurpuff e de Substitute como Zygarde. Knock Off atinge a maioria dos Pokemon resistentes a Ice que residem em Ubers, notavelmente Necrozma-DM. Também é útil para fazer a limpa no late-game em função da baixa precisão de Triple Axel. Ice Shard permite que Weavile derrote Pokémon mais velozes debilitados, incluindo setup sweepers como Zekrom e Zygarde. Pressure é conveniente para reduzir o PP de ataques comuns, especialmente Astral Barrage de Calyrex-S e Dynamax Cannon de Eternatus. Pickpocket pode ter utilidade situacional após tomar Knock Off de Yveltal, mas Pressure é geralmente mais valioso, especialmente porque Pickpocket pode dar a Weavile um item que ele não quer, como Choice Specs ou Choice Scarf. Uma nature Jolly é normalmente preferida ao invés de Adamant para permitir que Weavile ultrapasse a maioria dos Eternatus e tenha Speed tie com Marshadow, mas Adamant pode ser útil pelo poder extra.

Yveltal providencia bom suporte de pivot ao permitir que Weavile entre em campo seguramente, enquanto Weavile pode forçar Eternatus, o check mais comum de Yveltal, a sair de campo. Necrozma-DM pode entrar repetidamente contra Xerneas ao longo do jogo e pode oferecer suporte a Weavile com paralysis ou Knock Off para ajudar a desgastar checks como Ferrothorn. Eternatus pode fazer pivot contra Pokémon que forçam a saída de Weavile, como Kyogre e Marshadow, e pode desgastar Pokémon como Necrozma-DM o suficiente para levar KO de Weavile. Spikes de Ferrothorn auxiliam a desgastar a maioria dos wallbreakers da tier, e este aprecia um companheiro de equipe que faça check a variantes de Zygarde com Substitute.

[SET]
name: Choice Band
move 1: Beat Up
move 2: Triple Axel
move 3: Knock Off
move 4: Ice Shard
item: Choice Band
ability: Pressure
nature: Jolly / Adamant
evs: 252 Atk / 4 SpD / 252 Spe

[SET COMMENTS]

Beat Up é o apelo principal deste set, uma vez que é um dos moves mais poderosos em Ubers. A maioria da tier tem Attack alto, potencializando Beat Up imensamente e tornando Weavile num dos wallbreakers mais aterrorizantes de se enfrentar. Beat Up pode causar OHKO em Pokémon naturalmente bulky como Kyogre ofensivo e é quase capaz de fazer 2HKO em Yveltal graças a Dark Aura, tornando bastante árduo determinar o próximo movimento de Weavile. Uma nature Jolly permite que Weavile tenha um Speed tie com Jolly Marshadow, um potencial revenge killer de Weavile se for Adamant. Uma nature Adamant ajuda a assegurar, em média, mais dano com Beat Up, além de dar a Triple Axel uma chance favorável de fazer OHKO em Groudon defensivo após Stealth Rock. Também dá a Ice Shard uma chance de obter KO em Nasty Plot Calyrex-S que tenha derrotado Yveltal, dependendo de quanto HP ele recuperou com Draining Kiss.

Choice Band Weavile tem opções limitadas de parceiros viáveis, uma vez que Beat Up funciona melhor com um time consistindo de Pokémon com alto Attack. Pokémon como Groudon, Zekrom, Rayquaza, Xerneas e Landorus-T funcionam muito bem ao lado dos quase mandatórios Necrozma-DM e Yveltal. Landorus-T e Yveltal lento também podem fazer pivot para obter momentum para Weavile mais facilmente. Xerneas também tem 131 de base de Attack e Aromatherapy, potencializando Beat Up e oferecendo maior segurança no caso de um parceiro estar sob efeito de status, o que remove seu hit de Beat Up.

[STRATEGY COMMENTS]
Outras Opções
====

Wide Lens é uma opção em troca de Heavy-Duty Boots que torna Triple Axel mais confiável, mas também deixa Weavile muito mais vulnerável a entry hazards. Focus Sash pode ser utilizado em certas estruturas de hyper offense que são capazes de prevenir hazards opositores, permitindo que Weavile assegure um turno de set up com Swords Dance.

Checks e Counters
====

**Xerneas**: Xerneas não teme quaisquer moves de Weavile e obtém o OHKO com Moonblast, enquanto sets defensivos podem normalmente se manter saudáveis o suficiente ao longo da partida, mantendo Weavile em xeque com Rest.

**Buzzwole**: O incrível bulk physical de Buzzwole e sua resistência a Dark o tornam bastante eficiente em prevenir que Weavile faça progresso. Buzzwole também ameaça o OHKO em Weavile e tem recovery confiável para fazer check a ele durante todo o jogo.

**Zamazenta-C**: Zamazenta-C impede completamente Weavile uma vez que toma muito pouco dano de qualquer move seu.

**Ho-Oh**: Apesar de Ho-Oh odiar ter seu item removido, o set defensivo physical usual pode fazer switch em Weavile e evitar o 2HKO de qualquer um dos seus moves. Ho-Oh também ameaça o OHKO em Weavile enquanto se recupera passivamente ao longo do jogo para fazê-lo consistentemente.

**Ferrothorn**: Ferrothorn pode dar OHKO em Weavile com Body Press e Iron Barbs compromete ainda mais o bulk já pobre de Weavile.

**Toxapex**: Apesar de incomum, Toxapex não toma muito dano de quaisquer moves de Weavile, remove seus boosts em Attack com Haze e, eventualmente, obterá um burn nele com Scald. Regenerator e Recover se combinam para permitir que Toxapex faça isso ao longo do jogo, também.

[CREDITS]
Written by:
https://www.smogon.com/forums/members/aberforth.249382/
https://www.smogon.com/forums/members/fc.511624/
Translated by:
https://www.smogon.com/forums/members/catalisador.337490/
Grammar checked by:
https://www.smogon.com/forums/members/band.301217/
https://www.smogon.com/forums/members/pubo.535121/
 
Last edited by a moderator:

Band

scatters things often
is a Site Content Manageris a Top Social Media Contributoris a Forum Moderatoris a Community Contributoris a Top Contributoris a Top Smogon Media Contributor
adicionar remover comentários sugestões
[Overview]

Os bons stats de Speed e Attack de Weavile, em combinação com sua incrível tipagem ofensiva, fazem dele uma ameaça para vários times comuns. Dark e Ice atingem quase toda a tier neutramente com dano neutro, com apenas os raros Zamazenta-C e Magearna resistindo ambos. Ice Shard pode ser útil situacionalmente ao manter em cheque xeque setup sweepers ofensivos opositores, mais notavelmente Zekrom e Zygarde. Weavile tem um bulk incrivelmente baixo para os calibre de Ubers, contudo, e pode ser incrivelmente difícil trazê-lo ao campo repetidamente. Sua tipagem Seu tipo (tipagem é apenas no plural) Dark pode o tornar difícil de encaixar em times pois ele não pode fazer check a Calyrex-S efetivamente, forçando o compartilhamento acúmulo/aumento de fraquezas a Pokemon Pokémon comuns como Xerneas. Weavile oferece bem pouco para times defensivamente e pode ser difícil justifica-lo ao invés de Pokémon similarmente ofensivos e velozes como Marshadow e Mewtwo, os quais oferecem pressão ofensiva similar, mas com nichos defensivos mais definidos. Weavile também depende da precisão não accuracy pouco confiável de Triple Axel para causar dano, o que nunca é ideal.

[SET]
name: Swords Dance
move 1: Swords Dance
move 2: Triple Axel
move 3: Knock Off
move 4: Ice Shard
item: Heavy-Duty Boots
ability: Pressure
nature: Jolly / Adamant
evs: 252 Atk / 4 SpD / 252 Spe

[SET COMMENTS]

Swords Dance permite que Weavile faça set up ao forçar switches e dá o poder necessário para Weavile obter o OHKO nos Pokemon com mais physical bulk vistos em Ubers. Sem o boost de Swords Dance, Weavile não é capaz de derrotar subjugar o bulk natural de alguns dos melhores Pokemon em Ubers, o que, infelizmente, torna mais difícil assustar Pokemon para obter chances de setup. Triple Axel, apesar de não confiável, é o ataque mais poderoso de Weavile e, situacionalmente, dissuade usuários de Focus Sash como Slurpuff e de Substitute como Zygarde. Knock Off atinge a maioria dos Pokemon resistentes a Ice que residem em Ubers, notavelmente atingindo Necrozma-DM. Também é útil para limpar fazer a limpa/fazer clean late-game em função da notoriamente baixa precisão de Triple Axel. Ice Shard permite que Weavile derrote Pokemon mais velozes debilitados, incluindo setup sweepers como Zekrom e Zygarde. Pressure é conveniente para reduzir o PP de ataques comuns, especialmente Astral Barrage de Calyrex-S e Dynamax Cannon de Eternatus. Pickpocket pode ter utilidade situacional após tomar Knock off Off de Yveltal, mas Pressure é,(RV) geralmente,(RV) mais valioso, especialmente porque Pickpocket pode dar a Weavile um item que ele não quer, como Choice Specs ou Choice Scarf. Uma natureza nature (não traduzimos "nature") Jolly é normalmente preferida ao invés de Adamant para permitir que Weavile ultrapasse a maioria dos Eternatus e empatar em tenha Speed tie com Marshadow, mas Adamant pode ser útil pelo poder extra.

Yveltal providencia bom suporte de pivot ao permitir que Weavile entre em campo seguramente, enquanto Weavile pode forçar a retirada de Eternatus, o check mais comum de Yveltal,(AV) a sair de campo. Necrozma-DM pode entrar repetidamente em Xerneas ao longo do jogo e pode oferecer suporte a Weavile com paralysis ou Knock Off para ajudar a desgastar checks como Ferrothorn. Eternatus pode fazer pivot contra Pokemon que forçam a saída de Weavile, como Kyogre e Marshadow, e pode deteriorar desgastar/enfraquecer Pokemon como Necrozma-DM até o range dos ataques o suficiente para levar KO de Weavile. Spikes de Ferrothorn auxiliam a desgastar a maioria dos wallbreakers da tier, e este aprecia um companheiro de equipe que faça check a variantes de Zygarde com Substitute.

[SET]
name: Choice Band
move 1: Beat Up
move 2: Triple Axel
move 3: Knock Off
move 4: Ice Shard
item: Choice Band
ability: Pressure
nature: Adamant / Jolly
evs: 252 Atk / 4 SpD / 252 Spe

[SET COMMENTS]

Beat Up é o apelo principal deste set, uma vez que é um dos movimentos moves mais poderosos em Ubers. A maioria da tier tem Attack alto, potencializando Beat Up imensamente e tornando Weavile num dos wallbreakers mais aterrorizantes de se enfrentar. Beat Up pode fazer OHKO em Pokemon naturalmente bulky como Kyogre ofensivo e é quase capaz de fazer 2HKO em Yveltal graças a Dark Aura, tornando bastante árduo determinar o próximo movimento de Weavile. Uma natureza nature Jolly permite que Weavile empate com Marshadow Jolly, um potencial revenge killer de Weavile se este se revelar for Adamant. Uma natureza nature Adamant ajuda a assegurar, em média, mais dano com Beat Up, além de dar a Triple Axel uma chance favorável de fazer OHKO em Groudon defensivo após Stealth Rock. Também dá a Ice Shard uma chance de obter KO em Nasty Plot Calyrex-S que tenha derrotado Yveltal, dependendo de quanta vida quanto HP ele recuperou com Draining Kiss.

Choice Band Weavile tem opções limitadas de parceiros viáveis, uma vez que Beat Up funciona melhor com um time consistindo de Pokemon com alto Attack. Pokemon como Groudon, Zekrom, Rayquaza, Xerneas e Landorus-T funcionam muito bem ao lado dos quase mandatórios Necrozma-DM e Yveltal. Landorus-T e Yveltal lentos também podem fazer pivot para obter momentum para Weavile mais facilmente. Xerneas também tem 131 de base de Attack e Aromatherapy, potencializando Beat Up e oferecendo maior segurança no caso de um parceiro estar sob efeito de status, o que remove seu hit de Beat Up.

[STRATEGY COMMENTS]
Outras Opções
====

Wide Lens é uma opção,(RV) em troca de Heavy-Duty Boots,(RV) que torna Triple Axel mais confiável, mas também deixa Weavile muito mais vulnerável a entry hazards. Focus Sash pode ser utilizado em certas estruturas de hyper offense que são capazes de prevenir hazards opositores, permitindo que Weavile assegure um turno de set up com Swords Dance.

Checks e Counters
====

**Xerneas**: Xerneas não teme quaisquer movimentos moves de Weavile e obtém o OHKO com Moonblast. E sets defensivos podem, normalmente, ,(AV) e sets defensivos podem normalmente se manter saudáveis o suficiente ao longo de uma da partida, garantindo o check a mantendo Weavile em xeque com Rest.

**Buzzwole**: O incrível bulk physical de Buzzwole e sua resistência a Dark o tornam bastante eficiente em prevenir que Weavile faça progresso. Buzzwole também ameaça o OHKO em Weavile e tem recovery confiável para fazer check a ele durante todo o jogo.

**Zamazenta-C**: Zamazenta-C completamente impede eu trocaria a ordem de "completamente" e "impede" Weavile uma vez que toma muito pouco dano de qualquer de seus movimentos move seu.

**Ho-Oh**: Apesar de Ho-Oh odiar ter seu item removido, o set physically defensivo physical usual pode fazer switch in em Weavile e evitar o 2HKO de qualquer dos seus movimentos moves. Ho-Oh também ameaça o OHKO em Weavile enquanto se recupera passivamente pelo ao longo jogo para fazê-lo consistentemente.

**Ferrothorn**: Ferrothorn pode fazer OHKO em Weavile com Body Press e Iron Barbs compromete ainda mais o bulk já miserável de Weavile.

**Toxapex**: Apesar de incomum, Toxapex não toma muito dano de quaisquer movimentos moves de Weavile, remove os boosts do Attack de Weavile com Haze e, eventualmente, obterá um burn nele com Scald. Regenerator e Recover se combinam para permitir que Toxapex faça isso ao longo do jogo, também.

[CREDITS]
- Written by: [[Aberforth, 249382], [Fc, 511624]]
- Translated by: [[Catalisador, 337490]]
- Quality checked by: [[Manaphy, 50695], [Minority, 222996], [Lasen, 273339]]
- Grammar checked by: [[Band, 301217], [nome, id]]

GP 1/2
 

Pubo

bom dia
is a Site Content Manageris a Top Social Media Contributoris a Forum Moderatoris a Tiering Contributoris a Contributor to Smogon
Moderator
adicionar remover comentários

2/2 :blobthumbsup:

Pokémon nas traduções tem acento

[Overview]

Os bons stats de Speed e Attack de Weavile, RV em combinação com a sua incrível tipagem ofensiva,RV fazem dele uma ameaça para vários times comuns. Dark e Ice atingem quase toda a tier com dano neutro, com apenas os raros Zamazenta-C e Magearna resistindo ambos. Ice Shard pode ser útil situacionalmente ao manter em xeque setup sweepers ofensivos opositores, mais notavelmente Zekrom e Zygarde. Weavile tem um bulk incrivelmente baixo para o calibre de Ubers, contudo, e pode ser incrivelmente difícil trazê-lo ao campo repetidamente. Seu tipo Dark pode o tornar difícil de encaixar em times pois ele não pode fazer check a Calyrex-S efetivamente, forçando o acúmulo de fraquezas a Pokémon comuns como Xerneas. Weavile oferece bem pouco para times defensivamente e pode ser difícil justificá-lo ao invés de Pokémon similarmente ofensivos e velozes ,AV como Marshadow e Mewtwo, os quais oferecem pressão ofensiva similar, mas com nichos defensivos mais definidos. Weavile também depende da accuracy pouco confiável de Triple Axel para causar dano, o que nunca é ideal.



[SET]
name: Swords Dance
move 1: Swords Dance
move 2: Triple Axel
move 3: Knock Off
move 4: Ice Shard
item: Heavy-Duty Boots
ability: Pressure
nature: Jolly / Adamant
evs: 252 Atk / 4 SpD / 252 Spe

[SET COMMENTS]

Swords Dance permite que Weavile faça set up ao forçar switches e dá o poder necessário para Weavile obter o OHKO nos Pokémon com mais physical bulk vistos em Ubers. Sem o boost de Swords Dance, Weavile não é capaz de subjugar o bulk natural de alguns dos melhores Pokémon em Ubers, o que, infelizmente, torna mais difícil assustar Pokémon para obter chances de setup. Triple Axel, apesar de não confiável, é o ataque mais poderoso de Weavile e, situacionalmente, dissuade usuários de Focus Sash como Slurpuff e de Substitute como Zygarde. Knock Off atinge a maioria dos Pokemon resistentes a Ice que residem em Ubers, notavelmente atingindo Necrozma-DM. Também é útil para fazer clean a limpa no (função cleaner mantém, ação você traduz) late-game em função da notoriamente baixa precisão de Triple Axel. Ice Shard permite que Weavile derrote Pokémon mais velozes debilitados, incluindo setup sweepers como Zekrom e Zygarde. Pressure é conveniente para reduzir o PP de ataques comuns, especialmente Astral Barrage de Calyrex-S e Dynamax Cannon de Eternatus. Pickpocket pode ter utilidade situacional após tomar Knock Off de Yveltal, mas Pressure é geralmente mais valioso, especialmente porque Pickpocket pode dar a Weavile um item que ele não quer, como Choice Specs ou Choice Scarf. Uma nature Jolly é normalmente preferida ao invés de Adamant para permitir que Weavile ultrapasse a maioria dos Eternatus e tenha Speed tie com Marshadow, mas Adamant pode ser útil pelo poder extra.

Yveltal providencia bom suporte de pivot ao permitir que Weavile entre em campo seguramente, enquanto Weavile pode forçar Eternatus, o check mais comum de Yveltal, a sair de campo. Necrozma-DM pode entrar repetidamente em contra Xerneas ao longo do jogo e pode oferecer suporte a Weavile com paralysis ou Knock Off para ajudar a desgastar checks como Ferrothorn. Eternatus pode fazer pivot contra Pokémon que forçam a saída de Weavile, como Kyogre e Marshadow, e pode desgastar Pokémon como Necrozma-DM o suficiente para levar KO de Weavile. Spikes de Ferrothorn auxiliam a desgastar a maioria dos wallbreakers da tier, e este aprecia um companheiro de equipe que faça check a variantes de Zygarde com Substitute.

[SET]
name: Choice Band
move 1: Beat Up
move 2: Triple Axel
move 3: Knock Off
move 4: Ice Shard
item: Choice Band
ability: Pressure
nature: Adamant / Jolly Jolly / Adamant
evs: 252 Atk / 4 SpD / 252 Spe

[SET COMMENTS]

Beat Up é o apelo principal deste set, uma vez que é um dos moves mais poderosos em Ubers. A maioria da tier tem Attack alto, potencializando Beat Up imensamente e tornando Weavile num dos wallbreakers mais aterrorizantes de se enfrentar. Beat Up pode fazer causar OHKO em Pokémon naturalmente bulky como Kyogre ofensivo e é quase capaz de fazer 2HKO em Yveltal graças a Dark Aura, tornando bastante árduo determinar o próximo movimento de Weavile. Uma nature Jolly permite que Weavile empate com tenha um Speed tie com Jolly Marshadow Jolly, um potencial revenge killer de Weavile se for Adamant. Uma nature Adamant ajuda a assegurar, em média, mais dano com Beat Up, além de dar a Triple Axel uma chance favorável de fazer OHKO em Groudon defensivo após Stealth Rock. Também dá a Ice Shard uma chance de obter KO em Nasty Plot Calyrex-S que tenha derrotado Yveltal, dependendo de quanto HP ele recuperou com Draining Kiss.

Choice Band Weavile tem opções limitadas de parceiros viáveis, uma vez que Beat Up funciona melhor com um time consistindo de Pokémon com alto Attack. Pokémon como Groudon, Zekrom, Rayquaza, Xerneas e Landorus-T funcionam muito bem ao lado dos quase mandatórios Necrozma-DM e Yveltal. Landorus-T e Yveltal lento também podem fazer pivot para obter momentum para Weavile mais facilmente. Xerneas também tem 131 de base de Attack e Aromatherapy, potencializando Beat Up e oferecendo maior segurança no caso de um parceiro estar sob efeito de status, o que remove seu hit de Beat Up.

[STRATEGY COMMENTS]
Outras Opções
====

Wide Lens é uma opção em troca de Heavy-Duty Boots que torna Triple Axel mais confiável, mas também deixa Weavile muito mais vulnerável a entry hazards. Focus Sash pode ser utilizado em certas estruturas de hyper offense que são capazes de prevenir hazards opositores, permitindo que Weavile assegure um turno de set up com Swords Dance.

Checks e Counters
====

**Xerneas**: Xerneas não teme quaisquer moves de Weavile e obtém o OHKO com Moonblast, enquanto sets defensivos podem normalmente se manter saudáveis o suficiente ao longo da partida, mantendo Weavile em xeque com Rest.

**Buzzwole**: O incrível bulk physical de Buzzwole e sua resistência a Dark o tornam bastante eficiente em prevenir que Weavile faça progresso. Buzzwole também ameaça o OHKO em Weavile e tem recovery confiável para fazer check a ele durante todo o jogo.

**Zamazenta-C**: Zamazenta-C impede completamente Weavile uma vez que toma muito pouco dano de qualquer move seu.

**Ho-Oh**: Apesar de Ho-Oh odiar ter seu item removido, o set defensivo physical usual pode fazer switch em Weavile e evitar o 2HKO de qualquer um dos seus moves. Ho-Oh também ameaça o OHKO em Weavile enquanto se recupera passivamente ao longo do jogo para fazê-lo consistentemente.

**Ferrothorn**: Ferrothorn pode fazer dar OHKO em Weavile com Body Press e Iron Barbs compromete ainda mais o bulk já miserável pobre de Weavile.

**Toxapex**: Apesar de incomum, Toxapex não toma muito dano de quaisquer moves de Weavile, remove os seus boosts do em Attack de Weavile com Haze e, eventualmente, obterá um burn nele com Scald. Regenerator e Recover se combinam para permitir que Toxapex faça isso ao longo do jogo, também.

[CREDITS]
- Written by: [[Aberforth, 249382], [Fc, 511624]]
- Translated by: [[Catalisador, 337490]]
- Quality checked by: [[Manaphy, 50695], [Minority, 222996], [Lasen, 273339]]

- Grammar checked by: [[Band, 301217], [nome, id]]

[CREDITS]
Written by:
https://www.smogon.com/forums/members/aberforth.249382/
https://www.smogon.com/forums/members/fc.511624/
Translated by:
https://www.smogon.com/forums/members/catalisador.337490/
Grammar checked by:
https://www.smogon.com/forums/members/band.301217/

https://www.smogon.com/forums/members/pubo.535121/
 
Status
Not open for further replies.

Users Who Are Viewing This Thread (Users: 1, Guests: 0)

Top