LC Wattrel

Status
Not open for further replies.

MrPanda

not a bear
is a Site Content Manageris a Top Social Media Contributoris a Forum Moderatoris a Contributor to Smogon
Moderator
Spotlight original: https://www.smogon.com/forums/threads/lc-wattrel.3720799/

Wattrel @ Eviolite
Ability: Volt Absorb
Level: 5
Tera Type: Water
EVs: 36 HP / 236 SpA / 36 SpD / 196 Spe
Timid Nature
IVs: 0 Atk
- Hurricane
- Thunderbolt
- Volt Switch
- Roost​

Esse passarinho está causando uma tempestade em Little Cup! Wattrel é um dos melhores pivots ofensivos de SV Little Cup graças à sua excelente tipagem Electric / Flying. Sua combinação de STABs causa dano neutro em quase todo o metagame, com a notável exceção de si mesmo, enquanto atinge ameaças chave como Crabrawler e Mareanie. Defensivamente, Wattrel exerce um papel crucial como uma das mais efetivas switch-ins de Toedscool. Tera Water com Volt Absorb tornam-no de longe o check mais consistente de Tera Ice Voltorb. Stealth Rock é uma das formas mais eficientes de manter Wattrel sob controle, então suporte de Rapid Spin de spinners como Toedscool e Quaxly é essencial. Por outro lado, suporte de Stealth Rock de usuários como Pawniard e Glimmet ajuda contra Wattrel inimigos.

:wattrel:657 caracteres:wattrel:
 
Last edited:

Pubo

bom dia
is a Site Content Manageris a Top Social Media Contributoris a Forum Moderatoris a Tiering Contributoris a Contributor to Smogon
Moderator
adicionar remover comentários

Esse passarinho está causando uma tempestade em Little Cup! Wattrel é um dos melhores pivots ofensivos de SV Little Cup graças à sua excelente tipagem Electric / Flying. Sua combinação de STABs causa dano neutro em quase todo o metagame, com a notável exceção de si mesmo, enquanto atinge ameaças chave como Crabrawler e Mareanie. Defensivamente, Wattrel exerce um papel crucial como uma das mais efetivas switch-ins de Toedscool. Tera Water combinado com Volt Absorb tornam-no de longe o check mais consistente de Tera Ice Voltorb. Stealth Rock é uma das formas mais eficientes de manter Wattrel sob controle, então suporte de Rapid Spin de spinners como Toedscool e Quaxly é essencial. Por outro lado, suporte de Stealth Rock de usuários como Pawniard e Glimmet ajuda contra Wattrel inimigos.



1/1
 
Status
Not open for further replies.

Users Who Are Viewing This Thread (Users: 1, Guests: 0)

Top