BDSP Staraptor

Status
Not open for further replies.

Pubo

bom dia
is a Site Content Manageris a Top Social Media Contributoris a Forum Moderatoris a Tiering Contributoris a Contributor to Smogon
Moderator
https://www.smogon.com/forums/threads/bdsp-staraptor.3709335/#post-9365105

:xy/staraptor:

Staraptor @ Choice Scarf
Ability: Reckless
EVs: 252 Atk / 4 SpD / 252 Spe
Adamant Nature
- Brave Bird
- Double-Edge
- Close Combat
- U-turn

Staraptor esmaga o time inimigo com bravura! Choice Scarf Staraptor ultrapassa o metagame inteiro sem boosts e ameaças perigosas e fortalecidas como Dragon Dance Feraligatr. Brave Bird fortalecido por Reckless tem excelente coverage neutra e poder tremendo, causando OHKO em inimigos ofensivos perigosos como Alakazam, Infernape e Starmie, além de possuir uma chance de nocautear Feraligatr após Stealth Rock; até mesmo adversários bulky como Slowbro arriscam levar 2HKO após Stealth Rock. Double-Edge provê coverage importante para Electric-types, como Rotom-W e Raikou, que poderiam sobreviver a Brave Bird, enquanto Close Combat acaba com Steel- e Rock-types como Heatran, Tyranitar e Magnezone. U-turn garante momentum contra seus checks como Slowbro saudável e é útil numa troca prevista. A dependência de Staraptor em moves com recoil e fraqueza a Stealth Rock o deixa suscetível a ser enfraquecido, logo ter removedores de entry hazards confiáveis como Gliscor e Starmie é altamente recomendável. Staraptor também odeia fazer switch em ataques e tem dificuldades contra Water-types bulky, como Suicune e Slowbro, o que torna pivots defensivos como Celebi e Rotom-W ótimos parceiros.

1014
 
Last edited:

Repu

The Sand Crew
is a Site Content Manager Alumnusis a Top Social Media Contributor Alumnusis a Community Leader Alumnusis a Contributor Alumnusis a Top Smogon Media Contributor Alumnusis a Battle Simulator Moderator Alumnus
(A)dicionar (R)emover (S)ugerir e (C)omentar

Staraptor @ Choice Scarf
Ability: Reckless
EVs: 252 Atk / 4 SpD / 252 Spe
Adamant Nature
- Brave Bird
- Double-Edge
- Close Combat
- U-turn

Staraptor rasga esmaga o time inimigo bravamente (S: "com bravura")! Choice Scarf Staraptor ultrapassa o metagame inteiro sem boosts e ameaças perigosas e fortalecidas como Dragon Dance Feraligatr. Brave Bird fortalecido por Reckless tem excelente coverage neutra e poder tremendo, causando OHKO em inimigos ofensivos perigosos como Alakazam, Infernape e Starmie, possuindo além de possuir uma chance de nocautear Feraligatr após Stealth Rock; até mesmo adversários bulky como Slowbro arriscam levar 2HKO após Stealth Rock. Double-Edge provê coverage importante para Electric-types, como Rotom-W e Raikou, que poderiam sobreviver a Brave Bird, enquanto Close Combat acaba com Steel- e Rock-types como Heatran, Tyranitar e Magnezone. U-turn garante momentum contra seus checks como Slowbro saudável e é útil numa troca prevista. A dependência de Staraptor em moves com recoil e fraqueza a Stealth Rock o deixa suscetível a ser enfraquecido, logo ter removedores de entry hazards confiáveis como Gliscor e Starmie é altamente recomendável. Staraptor também odeia fazer switch em ataques e tem dificuldades contra Water-types bulky, como Suicune e Slowbro, o que torna pivots defensivos como Celebi e Rotom-W ótimos parceiros.

:staraptor:1014 caracteres
Staraptor @ Choice Scarf
Ability: Reckless
EVs: 252 Atk / 4 SpD / 252 Spe
Adamant Nature
- Brave Bird
- Double-Edge
- Close Combat
- U-turn

Staraptor esmaga o time inimigo bravamente! Choice Scarf Staraptor ultrapassa o metagame inteiro sem boosts e ameaças perigosas e fortalecidas como Dragon Dance Feraligatr. Brave Bird fortalecido por Reckless tem excelente coverage neutra e poder tremendo, causando OHKO em inimigos ofensivos perigosos como Alakazam, Infernape e Starmie, além de possuir uma chance de nocautear Feraligatr após Stealth Rock; até mesmo adversários bulky como Slowbro arriscam levar 2HKO após Stealth Rock. Double-Edge provê coverage importante para Electric-types, como Rotom-W e Raikou, que poderiam sobreviver a Brave Bird, enquanto Close Combat acaba com Steel- e Rock-types como Heatran, Tyranitar e Magnezone. U-turn garante momentum contra seus checks como Slowbro saudável e é útil numa troca prevista. A dependência de Staraptor em moves com recoil e fraqueza a Stealth Rock o deixa suscetível a ser enfraquecido, logo ter removedores de entry hazards confiáveis como Gliscor e Starmie é altamente recomendável. Staraptor também odeia fazer switch em ataques e tem dificuldades contra Water-types bulky, como Suicune e Slowbro, o que torna pivots defensivos como Celebi e Rotom-W ótimos parceiros.
 
Status
Not open for further replies.

Users Who Are Viewing This Thread (Users: 1, Guests: 0)

Top