LC Shroodle

Status
Not open for further replies.

Repu

The Sand Crew
is a Site Content Manager Alumnusis a Top Social Media Contributor Alumnusis a Community Leader Alumnusis a Contributor Alumnusis a Top Smogon Media Contributor Alumnusis a Battle Simulator Moderator Alumnus
https://www.smogon.com/forums/threads/lc-shroodle.3720858/

Shroodle @ Eviolite
Ability: Prankster
Level: 5
Tera Type: Dark
EVs: 36 HP / 236 Atk / 236 Spe
Jolly Nature
- Knock Off
- U-turn
- Parting Shot
- Copycat / Encore

Quer utilidade? Shroodle tem de tudo! Em Little Cup, Shroodle cresce em popularidade pelos papéis que consegue exercer. Sua tipagem Poison / Normal permite-lhe tanto absorver Toxic Spikes quanto servir de resposta contra Ghost-types. Em especial, Ghost-types precisam tomar cuidado contra o raro Knock Off, que pode ser fortalecido com Tera Dark, um tipo que também provê uma imunidade a Psychic de Gothita. Shroodle consegue fazer pivot em dobro com Prankster Parting Shot, tornando-o um dos poucos Pokémon capazes de fugir de trap, e U-turn, que atinge Dark-types adversários que aguentam Knock Off e ignoram moves de status. Prankster Copycat torna Shroodle numa máquina de revenge kill, podendo fazer sweep com seu próprio Knock Off ou se apropriar de moves úteis, como Rapid Spin, Sticky Web e Roost. Por outro lado, Prankster Encore é usado a fim de parar qualquer Pokémon tolo o bastante de usar um move que não provoca dano. Os melhores aliados de Shroodle são usuários de Shell Smash como Shellder e Chewtle, que acham oportunidades de fazer setup facilmente graças ao suporte de Parting Shot e Encore, e Crabrawler, que se destaca em usar Pokémon enfraquecidos para fazer setup e é um check de Pawniard.

:shroodle:1015 caracteres
 
Last edited:

MrPanda

not a bear
is a Site Content Manageris a Top Social Media Contributoris a Forum Moderatoris a Contributor to Smogon
Moderator

Adicionar Remover Comentários

Shroodle @ Eviolite
Ability: Prankster
Level: 5
Tera Type: Dark
EVs: 36 HP / 236 Atk / 236 Spe
Jolly Nature
- Knock Off
- U-turn
- Parting Shot
- Copycat / Encore

Quer utilidade? Shroodle tem de montão (S: "tudo"; acho que fica legal com o trocadilho do original — pensei em sugerir de colocar um "tudow" pra rimar melhor, mas aí já seria exagero)! Em Little Cup,(ADV) Shroodle cresce como uma escolha popular em popularidade (acredito que assim o texto fique mais fluido, e também dá uma reduzida no texto) pelos papéis que consegue comprimir (S: "ocupar/exercer"; embora não ache que esteja errado, nesse trecho, "comprimir" me incomodou um pouco — além de que também reduz alguns caracteres). Sua tipagem Poison / Normal permite-lhe tanto absorver Toxic Spikes quanto servir de resposta contra Ghost-types. Em especial, Ghost-types precisam tomar cuidado contra o raro Knock Off, que pode ser fortalecido com Tera Dark, um tipo que também provê uma imunidade a Psychic de Gothita. Shroodle consegue fazer pivot em dobro com Prankster Parting Shot, tornando-o Shroodle (Shroodle já é citado no início do período, então uma pequena omissão aqui é bem-vinda) um dos poucos Pokémon capazes de fugir de trap, e U-turn,(ADV) que atingeindo Dark-types adversários, (achei o trecho um pouco estranho, acredito que assim fique melhor) que aguentam Knock Off e ignoram moves de status. Prankster Copycat torna Shroodle numa máquina de revenge kill, podendo fazer sweep com seu próprio Knock Off ou se apropriar de moves úteis, como Rapid Spin, Sticky Web e Roost. Por outro lado, Prankster Encore é usado a fim de parar qualquer Pokémon tolo o bastante de usar um move que não provoca dano. Os melhores aliados de Shroodle são usuários de Shell Smash como Shellder e Chewtle, que acham oportunidades de fazer setup facilmente graças ao suporte de Parting Shot e Encore, e Crabrawler, que se destaca em usar Pokémon enfraquecidos para fazer setup e é um check de Pawniard.

:shroodle:1019 caracteres:shroodle:
Quer utilidade? Shroodle tem de montão! Em Little Cup, Shroodle cresce em popularidade pelos papéis que consegue comprimir. Sua tipagem Poison / Normal permite-lhe tanto absorver Toxic Spikes quanto servir de resposta contra Ghost-types. Em especial, Ghost-types precisam tomar cuidado contra o raro Knock Off, que pode ser fortalecido com Tera Dark, um tipo que também provê uma imunidade a Psychic de Gothita. Shroodle consegue fazer pivot em dobro com Prankster Parting Shot, tornando-o um dos poucos Pokémon capazes de fugir de trap, e U-turn, que atinge Dark-types adversários que aguentam Knock Off e ignoram moves de status. Prankster Copycat torna Shroodle numa máquina de revenge kill, podendo fazer sweep com seu próprio Knock Off ou se apropriar de moves úteis, como Rapid Spin, Sticky Web e Roost. Por outro lado, Prankster Encore é usado a fim de parar qualquer Pokémon tolo o bastante de usar um move que não provoca dano. Os melhores aliados de Shroodle são usuários de Shell Smash como Shellder e Chewtle, que acham oportunidades de fazer setup facilmente graças ao suporte de Parting Shot e Encore, e Crabrawler, que se destaca em usar Pokémon enfraquecidos para fazer setup e é um check de Pawniard.
 
Status
Not open for further replies.

Users Who Are Viewing This Thread (Users: 1, Guests: 0)

Top