LC Dwebble

Status
Not open for further replies.

Miketw

So, goodbye yellow brick road...
is a Top Social Media Contributor Alumnus
Original: https://www.smogon.com/forums/threads/lc-dwebble-qc-1-1-gp-1-1.3690203/#post-8965644

:sm/dwebble:
Dwebble (822 caracteres sem espaços)

Dwebble @ Berry Juice
Ability: Sturdy
Level: 5
EVs: 236 Atk / 236 Spe
Jolly Nature
- Stealth Rock
- Spikes
- Knock Off
- Rock Blast​

Dwebble encontrou imenso sucesso como um setter dedicado de entry hazards após o banimento de Vullaby. Com as opções de removedores de entry hazards sendo reduzidas, acumular dano residual nunca foi tão bom. Dwebble pode pôr com frequência Stealth Rock e uma camada de Spikes por conta de Berry Juice + Sturdy. Knock Off o ajuda garantir que seus entry hazards vão permanecer, já que remover Eviolite de Defog Timburr ou Rapid Spin Staryu pode ajudar a manter Stealth Rock em campo. Rock Blast engana Natu em uma tentativa de prevenir que entry hazards cheguem ao campo enquanto ainda mantém Staryu enfraquecido. Uma variedade de atacantes fortes combinam com times de offense que usam Spikes, usando o dano residual acumulado e remoção de Eviolite para assegurar KOs rapidamente. Choice Scarf Mudbray, Grookey e Staryu ofensivo são companheiros de equipe predominantes para Dwebble dadas as atuais tendências. Contudo, Abra, Ponyta e Zigzagoon são outras opções para explorar.
 
Last edited:

Band

scatters things often
is a Site Content Manageris a Top Social Media Contributoris a Forum Moderatoris a Community Contributoris a Top Contributoris a Top Smogon Media Contributor
:bw/dwebble:
Dwebble encontrou imenso sucesso como um setter dedicado de entry hazards após o banimento de Vullaby. Com as opções de removedores de entry hazards sendo reduzidas, acumular dano residual nunca foi tão bom. Dwebble pode pôr com frequência Stealth Rock e diversos uma camada de Spikes por conta de Berry Juice + Sturdy. Knock Off o ajuda garantir que seus entry hazards vão permanecer, já que remover Eviolite de Defog Timburr ou Rapid Spin Staryu podem ajudam pode ajudar a manter Stealth Rock em campo. Rock Blast engana Natu em uma tentativa de prevenir que entry hazards cheguem ao campo enquanto ainda mantém Staryu enfraquecido. Uma variedade de atacantes fortes combinam com a acumulação ofensiva de Spikes times de offense que usam Spikes (Spikes stacking offense é um gênero de offense), usando o dano residual acumulado e remoção de Eviolite para assegurar KOs rapidamente. Choice Scarf Mudbray, Grookey e Staryu ofensivo são companheiros de equipe predominantes para Dwebble dadas as atuais tendências. Contudo, Abra, Ponyta e Zigzagoon são outras opções para explorar.

adicionar remover comentários
GP 1/1
 
Last edited:
Status
Not open for further replies.

Users Who Are Viewing This Thread (Users: 1, Guests: 0)

Top