Doubles [DOU] Iron Hands

Status
Not open for further replies.

Frixel

Double down
is a Social Media Contributor
https://www.smogon.com/forums/threads/doubles-iron-hands.3717142/#post-9534198

Iron Hands @ Assault Vest
Ability: Quark Drive
Tera Type: Grass
EVs: 252 Atk / 4 Def / 252 SpD
Adamant Nature
- Fake Out
- Close Combat
- Wild Charge
- Ice Punch

Com alto Attack e enorme bulk, Iron Hands é o rei do ringue em Double OU! Assault Vest com o investimento total em Special Defense aumenta o fraco bulk special natural de Iron Hands, sobrevivendo confortavelmente a ataques tão fortes quanto Overheat de Choice Specs Chi-Yu. Fake Out é uma forma crítica de interrupção e suporte de equipe em Doubles, permitindo que parceiros vulneráveis, como Farigiraf, invoquem Trick Room. Ice Punch tem boa sinergia com Wild Charge, atingindo Grass- e Ground-types, como Amoonguss e Garchomp. Tera Grass transforma a fraqueza do Iron Hand em uma resistência, ao mesmo tempo em que o torna imune a Spore e Rage Powder de Amoonguss. Iron Hands aprecia o suporte de Trick Room de Farigiraf ou Indeedee-F para transformar sua baixa velocidade em uma vantagem. Iron Hands pode lutar com tipos Ground fortes, como Great Tusk e Garchomp, especialmente fora da Trick Room. Water-types rápidos, como Palafin e Iron Bundle, são bons parceiros que podem causar danos massivos a essas ameaças.
 

Pubo

bom dia
is a Site Content Manageris a Top Social Media Contributoris a Forum Moderatoris a Tiering Contributoris a Contributor to Smogon
Moderator
adicionar remover comentários


Com alto Attack e enorme bulk, Iron Hands é o rei do ringue em Doubles OU! Assault Vest com o investimento total em Special Defense aumenta o fraco bulk special natural de Iron Hands, sobrevivendo confortavelmente a ataques tão fortes quanto como Overheat de Choice Specs Chi-Yu. Fake Out é uma forma crítica/crucial de interrupção e suporte de equipe em Doubles, permitindo que parceiros vulneráveis, como Farigiraf, invoquem ativem Trick Room. Ice Punch tem boa sinergia com Wild Charge, atingindo Grass- e Ground-types, como Amoonguss e Garchomp com alto dano. Tera Grass transforma a fraqueza do de Iron Hands em uma resistência, ao mesmo tempo em que o torna imune a Spore e Rage Powder de Amoonguss. Iron Hands aprecia o suporte de Trick Room de Farigiraf ou Indeedee-F para transformar sua baixa velocidade em uma vantagem. Iron Hands pode lutar ter problemas com tipos Ground-types fortes, como Great Tusk e Garchomp, especialmente fora dea Trick Room. Water-types rápidos, como Palafin e Iron Bundle, são bons parceiros que podem causar danos massivos a essas ameaças.
 
Status
Not open for further replies.

Users Who Are Viewing This Thread (Users: 1, Guests: 0)

Top