Doubles [DOU] Chi-Yu

Status
Not open for further replies.

Frixel

Double down
is a Social Media Contributor
https://www.smogon.com/forums/threads/doubles-chi-yu.3716629/

:sv/chi-yu:
Chi-Yu @ Choice Specs
Ability: Beads of Ruin
Tera Type: Fire
EVs: 252 SpA / 4 SpD / 252 Spe
Timid Nature
- Heat Wave
- Dark Pulse
- Flamethrower
- Snarl

Chi-Yu vence a competição em Doubles OU! Ótimo Special Attack, Beads of Ruin e Choice Specs garantem que Chi-Yu ameace danos pesados em praticamente toda a tier, auxiliado por um forte matchup em ameaças como Gholdengo e Amoonguss. Beads of Ruin também beneficia massivamente os companheiros ofensivos de Chi-Yu, como Iron Bundle e Sylveon, que ajudam a formar um núcleo ofensivo que força brutamente muitos times. Snarl nega a relativa fragilidade desses companheiros de equipe, que Beads of Ruin exacerba. Chi-Yu é incrivelmente frágil physically, mal sobrevivendo golpes resistidos e caindo para a prioridade de ameaças comuns, como Dragonite e Palafin. Como tal, o redirecionamento e o suporte de negação de priority de aliados como Indeedee-F, Farigiraf e Amoonguss são recomendados. Chi-Yu também sofre de um typing defensivo mau, deixando-o fraco para spread moves comuns, como Earthquake e Rock Slide. Por esses motivos, controlo de Speed de Murkrow e Iron Bundle é útil.
 

MrPanda

not a bear
is a Site Content Manageris a Top Social Media Contributoris a Forum Moderatoris a Contributor to Smogon
Moderator
Maioria das alterações foram feitas para dar uma maior fluidez e clareza ao texto. Sinta-se à vontade para discutir quaisquer mudanças, caso julgue necessário.

GP 1/1
Adicionar Remover Comentários

Chi-Yu @ Choice Specs
Ability: Beads of Ruin
Tera Type: Fire
EVs: 252 SpA / 4 SpD / 252 Spe
Timid Nature
- Heat Wave
- Dark Pulse
- Flamethrower
- Snarl

Chi-Yu vence (S: queima/incendeia/abrasa; só para manter o jogo de palavras) a competição em Doubles OU! Ótimo Special Attack, Beads of Ruin e Choice Specs garantem que Chi-Yu ameace danos pesados causar bastante dano em praticamente toda a tier, auxiliado por um forte matchup em contra ameaças como Gholdengo e Amoonguss. Beads of Ruin também beneficia massivamente muito os companheiros ofensivos de Chi-Yu, como Iron Bundle e Sylveon, que ajudam a formar um núcleo core (C: core é mantido em inglês) ofensivo que força brutamente vence muitos times na força bruta. Snarl nega anula a relativa fragilidade desses companheiros de equipe, que Beads of Ruin exacerba. Chi-Yu é incrivelmente frágil physically pelo lado physical, mal sobrevivendo a golpes resistidos e caindo para a sendo derrotado por golpes de prioridade de ameaças comuns, como Dragonite e Palafin. Como tal Por isso, o suporte de redirecionamento e o suporte de negação de priority golpes de prioridade de aliados como Indeedee-F, Farigiraf e Amoonguss são recomendados. Chi-Yu também sofre de com uma typing tipagem defensiva mau ruim, deixando-o fraco para spread a moves em área comuns, como Earthquake e Rock Slide. Por esses motivos, controle de Speed de Murkrow e Iron Bundle é útil.
 
Status
Not open for further replies.

Users Who Are Viewing This Thread (Users: 1, Guests: 0)

Top